sábado, 20 de julho de 2013

Porque você não faz: Presente Romântico e Criativo

ooi gente..
acho que muitas meninas tem essa dúvidas quando aparece uma data especial né?
Eu de última hora lembrei que amanhã faço 11 meses, na correria do dia-dia a gente esquece mesmo, mas então já tinha visto milhões e milhões de dicas e surpresas nesse site http://www.surpresasparanamorados.com.br/ e gente que site bom de mais, amei..
Então resolvi fazer uma CAIXA BIS, já ouviu falar por ai? vou publicar aqui as fotos que tirei para vocês verem como ficou, gente ficou bem simples meeesmo, aliás foi de última hora acho que foi o meu melhor haha, acho que ficaria bilhões de vezes mais bonito se comprasse uma caixa mesmo, porém vi uma caixa aqui em casa sem fazer nada e resolvi usar ela mesmo, usei apenas papel, Papel Colorset, Papel Camurça e Papel Cartão Preto... Mas deixa eu explicar como funciona essa caixa, você não deseja bis de tudo com o seu amor? então escreva em cada um dos Bis's o que você queria de bis com ele.. simples. Para ter dicas de como fazer, o que fazer, indico o site que postei..
Mas vou deixar aqui a minha caixinha pra vocês:






Esses papelzinhos nos Bis's foi um molde que o site que passei disponibilizou... vou postar a foto aqui também :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou ou não e deixa sua sugestão, caso queira mudar alguma coisa! :D