quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como começar o primeiro post?

oooi gentee.
É tão díficil começar o primeiro post, não sabemos o que escrever, de que forma escrever e sobre o que escrever, mas optei por fazer primeiramente minha apresentação. Neste blog irei falar, sobre moda, sobre relacionamentos , sobre uma vida saudável e tudo o que dar na telha! haha
Meu nome é Shaiene 16 aninhos, apaixonada feliz e cheeeeia de histórias para contar , e antes que perguntem o porque de "Tãomara" já vou explicar.... mara é uma gíria, não tão conhecida aqui na onde eu moro, mas é uma gíria antiga não usada mais com tanta frequência por ai, que significa que tal coisa é boooa demais.. por isso coloquei TãoMara, porque tudo o que eu postar para vocês quero que seja bem mara. 
espero que gostem, que comentem se gostaram, se não gostaram, sugestões para melhorar, dicas.. e também se quer ajudar com o blog.. estou esperando todas (os) vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou ou não e deixa sua sugestão, caso queira mudar alguma coisa! :D