sexta-feira, 26 de julho de 2013

Olha só o que eu ganhei: fiquei mais velha e olha só,

ooi gente vim mostrar pra vocês o que ganhei de aniversário, fiz aniversário dia 24.07..
com direito a mini-bolo para não perder a dieta haha! 
mas vamos ao que interessa; aos presentes, vim com  fotos, pois não sou muito boa com videos, mas se vocês quiserem me avisem que mostro em videos, essa tag "Olha só o que eu ganhei".

Começando pelos da vovó: 
Olha só que blusa suuuper linda e esses detalhes?  morrendo de amores!
Ela parece que é enorme, mas não é.
 
 Comprada em uma lojinha pequena chamada Nancy não sei se tem onde vocês moram, mas tem algumas roupinhas bacanas lá, a blusa custou  $50,00, achei razoável já que é toda trabalhada na beleza.

Agora para tudo!
Eu particularmente gosto de andar bonita sem nada extramente caro, já que ainda não trabalho e quem compra minhas coisas ainda é a mamãe haha, por isso procuro o BBB (Bom, bonito e barato). 
E eu achei nessa loja Nancy umas calças lindas por $20,00, essa que eu comprei acho que é até international.. dá uma olhadinha..
ela é meio que cintura alta, o único problema é que achei um pouco grande a parte de baixo já que prefiro calças skinny, então levei para apertar em baixo..

Ela é bem simples, tanto que pensei até em customizar (se eu fizer isso venho correndo contar pra vocês), mas eu gostei e o preço estava ótimo. 
a marca é hering, e diz na calça que é número 26 que no Brasil é 36.
Vocês acham que eu quase morri quando vi que entrei em um 36? pois tenham certeza pois foi isso que aconteceu..

E agora o presente da Mamãe:
Vocês conhecem a loja Caedu? bom se não conhecem deveriam conhecer pois lá tem roupas liiindas e muitas vezes barata. 
Esse casaquinho custou $30,00 em promoção e eu? to completamente apaixonada amo casaquinhos. 
e a sapatilha da ZAXY, acho que já ouviram falar, aqui em SP é muito famosa, esse é um dos modelos novos, achei tãaao fofinha, como é coleção nova considero cara custou $54,00
digo que  foi cara pois as zaxy's normalmente são baratas em torno de  $30,00 á $40,00.. ela é de camurça, coisa que estraga fácil comigo :(

Agora o do namoradão:
Dele ganhei uma sapatilha que estava querendo faz tempo da Melissa, não ligo muito pra marca das coisas mas essa Melissa é linda, amei quando ele me deu, quase rolou um chorinho gente..
esqueci de tirar separada, e ficou meio tremidinha mais não liguem.. 

 Presente do Pai:                                                                            
Essa calça é da marca Aquamar, e foi $50,00 (nossa mais porque só isso?)
Porque assim, tem uma loja aqui que se chama Top Fashion e sempre tem calças de marca (biotipo, r.i.1.9, aquamar entre outras) com pequenos defeitos por esse preço, eu comprei essa e juro até agora nem sei onde tá o defeito haha, ta perfeitinha, só não gostei da barra que é um pouco grande e mandei apertar :) e já comprei um monte de calça assim, que muitos não vi defeito.




Eu amo calças nesse tom *-*

Eu sei o preço de tudo porque com a Mãe e a Vó elas me levaram para escolher, e meu pai me deu dinheiro, só o namoradão que meu deu de surprise. 
Beiijos gente espero que tenham gostado, comentem e mandem pra mim também presentes que já ganharam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou ou não e deixa sua sugestão, caso queira mudar alguma coisa! :D